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Política de Devolução e Reembolso

 A Maria Rosa Beleza preza por sua satisfação, oferecendo produtos de alta qualidade para clientes cada vez mais exigentes como você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor) e queremos que sua experiência seja cada vez melhor.

Confira abaixo nossas políticas de trocas e devoluções, que no caso, são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Primeiramente, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo: E-mail: contato@mariarosabeleza.com ou Telefone: (47) 99936-3022. A troca/devolução poderá ser feita desde que estejam em conformidade com nosso controle de qualidade - com etiqueta e embalagem original, não usados, sem alterações feitas pelo cliente, intactos.


Todo produto para nós encaminhado, deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido (informados na Nota Fiscal); Motivo da troca; Assinatura do consumidor; Assim que recebermos o produto, ele será encaminhado ao setor responsável pelas análises (Controle de Qualidade), que poderá levar até 07 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, será reenviado ao consumidor.


Troca de produto com defeito Caso seu produto chegue com defeito, entre em contato conosco pelo contato@mariarosabeleza.com ou Telefone: (47) 99936-3022 em até 48 horas após o recebimento do mesmo. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto. Ao recebermos seu produto, encaminharemos ao setor responsável que fará uma análise e, se constatado defeito de fabricação, enviaremos um novo produto (igual ou similar ao adquirido). O custo do envio será de nossa responsabilidade. Caso não seja constatado defeito de fabricação, como itens que não estejam dentro dos padrões informados, reenviamos seu produto. Neste caso, o frete de retorno é por conta do cliente.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, Maria Rosa Beleza não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Reembolso

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.